segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Make da semana


Comece passando uma sombra creme cintilante por toda a pálpebra, depois passe um marrom médio, também cintilante do meio para fora, passe na ponta, no côncavo e abaixo dos cílios inferiores a sombra marrom escuro e por fim, passe uma sombra branca cintilante ou iluminador abaixo da sobrancelha. Eu indico que usem um pincel de esfumaçar, pois ele pega bastante sombra, e é super fácil de fazer esse efeito de degradê com ele.
Fazer esse "gatinho" com o delineador, não tem nenhum segredo !! É simplesmente muito fácil.
Você pode fazer à mão livre, mas o resultado pode não ser muito perfeito e as vezes pode nem dar certo, se você não estiver acostumada.. então, a dica é pegar durex, isso mesmo, ou fita crepe (ainda melhor) aí você a coloca no canto de fora do olho, em direção a ponta da sua sobrancelha, passe o delineador bem rente aos cílios superiores, e rente à fita crepe, quando você retirá-la, vai ter uma linha reta (:
Por fim, passe lápis preto embaixo ( por favor, não passe delineador ) e bastante rímel, se preferir coloque cílios postiços.


2 comentários:

  1. Oii,
    sou eu do blog http://julitabff.blogspot.com/, e já estou seguindo, acho que você começou agora pouco então pode perguntar qualquer coisa, é só entrar em contato pelo nosso email julitabff@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu comecei agora mesmo, mas já tive blog antes, de qualquer forma, muitissimo obrigada, qualquer coisa, eu aviso (:

      Excluir